Notícias
Tendência

No último dia 07, a Prefeitura Municipal de Catolândia, deu início à demolição do prédio do Mercado Municipal no centro da cidade. A demolição faz parte do projeto de revitalização, que é um dos maiores locais de comércio da cidade. O projeto de revitalização da área inclui a instalação de um novo espaço para os comerciantes. O Prefeito Municipal Giovanni Moreira dos Santos, sabendo da importância para o desenvolvimento do comércio local, declara que junto ao Governo do Estado, serão investidos cerca de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) na obra.

Construído na década de 70, o Mercado Municipal de Catolândia fomentou a agricultura familiar, que é uma das principais economias da cidade, o mesmo já vinha sofrendo com as últimas chuvas comprometendo sua estrutura e colocando em risco a vida da população.


A desocupação do Mercado Municipal contou com o auxílio da Secretaria de Obras, oferecendo todo suporte para que a derrubada fosse feita sem transtornos. O prazo de entrega da obra é de 12 meses.

Botão Voltar ao topo