AÇÃO COMUNITÁRIA NO POVOADO CAPIVARA

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, realizou no dia 26 de abril uma super Ação Comunitária, no povoado de Capivara. Levamos diversos serviços que foram ofertados para aquela comunidade, como atendimento Médico, ultrassonografias, testagem rápida (HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C), avaliação com dentista, atualização do cartão do Sus e muitos outros. Tivemos também um momento de palestras com Nutricionista, Psicólogo e enfermeira, levando mais conhecimento e conscientização à população.

A equipe da Secretaria de Assistência Social também participou dessa ação oferecendo para a comunidade atendimentos de Assessoria Jurídica, Serviços do Bolsa Família, Psicólogo e Assistente Social. A Secretaria de Educação prestou todo apoio para realização desse evento que aconteceu no prédio da Escola São Pedro. Um dia que ficou marcado nessa comunidade, com muitos atendimentos realizados, facilitando o acesso para as pessoas não precisarem ir até a sede.