NotíciasSem categoria

COORDENADORA DE SAÚDE VISITA CATOLÂNDIA

Em visita de inspeção a Coordenadora do Núcleo Regional de Saúde do Oeste, Senhora Suzete Cristina, visitou Catolândia em companhia do Secretário de Saúde Fabio Toledo e do Secretário Alberto Ferreira de Carvalho que responde pela Infraestrutura do município.
Visitaram os locais críticos que foram afetados em vários pontos da cidade e Suzete forneceu orientações sobre procedimentos que precisam ser tomados em situações similares.
Ao visitar o prédio onde funcionava a Secretaria de Saúde Cristina orientou aos presentes sobre providencias que precisam ser tomadas. Ouviu Prefeito Giovanni relatar sobre os principais danos causados pela chuva e colocou-se a disposição para mais orientações que se fizerem necessárias.