ENTIDADES ENVIAM ALIMENTOS PARA CATOLÂNDIA

Através da campanha “Plantar para Alimentar” que envolve de forma solidaria entidades ligadas ao agronegócio como AIBA, ABAPA, SPRLEM, SPRB, APROSOJA BAHIA, ACIAGRI CAMPO LIMPO, COOPERFARMS, FUNDAÇÃO BAHIA E CDL BARREIRAS, foi enviado remessa substancial de alimentos para Catolândia.
Esses alimentos que chegaram nessa terça-feira (03/jan/22) foram arrecadados por essas entidades em caráter solidário, procurando dar assistência a todas as famílias atingidas pelo rigor das chuvas em toda região Oeste.
A Prefeitura Municipal de Catolândia, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social agradecem penhoradamente essas entidades que sensibilizadas pela situação critica dos munícipes vitimados pela chuva, não mediram esforços em se solidarizar nesse momento de muita necessidade. “Esse gesto de solidariedade humana não será jamais esquecido pelo povo de Catolândia” declarou o Prefeito Giovanni.