Tendência

ESTUDANTES DE CATOLÂNDIA SERÃO BENEFICIADOS PARA O CURSO DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Com o intuito de proporcionar mais acesso à educação dos munícipes de Catolândia, o Prefeito Municipal Giovanni Moreira dos Santos, em parceria com a CETEC – Centro de Tecnologias Educacionais e Consultoria está contribuindo com ajuda de custo nos estudos para o Curso Técnico de Enfermagem.
Os alunos devem residir na cidade de Catolândia, e ter cursado o Ensino Médio para ser contemplado.

A responsável pelas inscrições e mediadora da parceria CETEC – Prefeitura Municipal de Catolândia, Enfermeira Gutiane, está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre como ingressar no curso. Já são 23 inscritos e dezenas de vagas ainda para preencher. Essa iniciativa além de trazer mais oportunidades para os estudantes de se profissionalizar, garante também mais mão de obra para a cidade.