Prefeito Giovanni Moreira entrega carro zero quilômetro adquirido com recurso do município

O Prefeito Giovanni Moreira entregou na tarde do dia 26 de agosto de 2021 ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo de Catolândia José Divino um veículo zero quilômetro adquirido com recurso próprio do município.

A aquisição foi possível através da atual gestão que se preocupa com o dinheiro de arrecadação de Catolândia, segundo o Prefeito Giovanni a aquisição de mais um patrimônio para o município faz parte de todo o planejamento administrativo que ainda vem pela frente, “Estamos com apenas oito meses de administração, muito já foi feito, conquistamos também um ônibus escolar zero para a educação e agora esse carro que vai facilitar o desempenho dos trabalhos nesta pasta, é um carro que pode rodar pela zona rural sem dificuldades, estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população a educação é a base”.

O secretário José Divino também está confiante e acima de tudo preparado para dar início as aulas presenciais do município que devem começar agora no mês de setembro, “Estamos sempre em busca do melhor para oferecer aos nossos alunos, qualidade na educação e mais conforto também, têm muitas novidades que estão por vir”.

ASCOM/Pref. Catolândia